
Nossas aulas eram aos domingos e cada vez era uma novidade:Café da manhã, que as gêmeas Cosma e Damiana levavam pra nós, Feijoada, onde todos levavam alguma coisa, Macarronada, Strogonoffe...sem falar nas disciplinas e professores diversos e os trabalhos que inventávamos...
Tempo de provações(uma vez que iniciamos com 48 pessoas e finalizamos agora com 15), morte(In memorien Hulk), Nascimento(o bebê de Lugiana), Choros, Risos, Obstáculos, Conquistas, Encontros Ecumênicos ( Obrigada Ilha da Alegria, Tânia Passos e equipe), Evengelização com outras igrejas ( Irmãos...Deus é um só! ), Amizades conquistadas e, principalmente, União de pessoas de religiões diferentes, mas que respeitavam as doutrinas de cada uma e formaram uma grande família.
Adquirimos e trocamos experiências de várias formas. Em sala de aula, em nossos encontros, reuniões, eventos...Quantos momentos temos a lembrar!
Fica agora a saudade...e a lembrança de que valeu cada esforço que fizemos: Hoje somos vencedores e conquistamos nosso objetivo.
Deus, nosso Mestre e Senhor, sempre esteve em nossa caminhada e só ele sabe o quanto temos a lhe render graças por tudo!
À Nossas famílias, alicerces firmes e grandes incentivadores de nossa fé em Deus, só temos que dizer com todo carinho: Muito obrigado! Sem vocês, nada tem sentido!
Eu, como coordenadora da turma, peço desculpas por quaisquer falhas que eu tenha cometido.
Só tenho a dizer que fiz o que eu pude.
À Raimundo Moreno, coordenador regional da FACETE, o abraço cheio de admiração e agradecimento por tudo: Que felicidade poder cursar uma faculdade em minha terra natal!
À todos o meu beijo com muita amizade.
Essa que sentirá muito a falta de todos vocês!
Sol.
Nenhum comentário:
Postar um comentário