MINHAS ESTRELINHAS


Minhas Mãezinhas, Minhas Estrelinhas.
Foi assim:
Cheguei de mansinho... Pequenina...
Frágil... Doentinha...
Pra ficar pouco tempo
Com medo... Atônita... Acho que me lembro...
E me instalei... De tudo me apossei e fiquei...
Novo mundo, novo rumo.
O tempo passando e eu crescendo
E neste mundo adulto e real
Fui princesa, fui de todas, a filha natural.
Cheia de dengos, melindres,
Sabia aproveitar deste amor maternal...
Tão diferentes e tão iguais... Minhas três mães...
Diferentes no educar e tão iguais no amar...
Minhas Estrelinhas hoje no céu a brilhar...
Deus as recolheu, mas me mostrou,
Entre minhas lágrimas, que bem poucos.
Tiveram a graça de três mães possuir
De três Estrelinhas ver refulgir
De três anjinhos até o fim assistir.
(Néia-14-04-11)

Nenhum comentário:

Postar um comentário