PERFIL DA SOL

2 comentários:

  1. Anônimo20/5/11

    simplismente um encanto como um raio do sol que emlumiar o nosso amanhecer.linda vc é uma dadiva do cel que emlumina as estrelas a noite que transmite muita luz muita paz ao seu redor parabéns continue sempre assim meu amor fique com deus um big beijos....

    ResponderExcluir
  2. Homem da lua

    Olha meu amor a quanto tempo que eu estou aqui
    Vivendo na lua e você ai longe de mim
    Olha meu amor mesmo distante vive no meu coração, nunca te esqueci...
    Vou vivendo por viver...
    Se soubesse amor onde você está, no meu fuguete eu iria te buscar!

    Sou o homem da lua
    Minha vida é solidão, longe do teu coração e a dor no peito
    Sou o homem da lua
    Minha vida é te amar
    E só volto à terra um dia por seus beijos...

    (Limão com Mel) Uma das infinitas músicas que me trazem você aqui dentro de mim.

    ResponderExcluir