DIA DAS MÃES


Eram quatro presentinhos...
Quatro cuidados especiais...com carinho...com amor
Foram diminuindo ano após ano
E agora só um restou
Faz falta não mais comprar...não mais cuidar...
Doi as bênçãos não pedidas...esquecidas...perdidas
Dói...saudades quase iguais...imortais...
Partiram as três...juntas estão...e agora são elas
São elas que presentes me dão
Juntas me presenteiam intercedendo por mim..
Presentes me dão nas minhas lembranças...
Na minha infância...na minha vida de mocinha...de mulher...de mãe
Presentes que não morrerão jamais
Presentes que sempre me acompanharão
Eternos..perenes...lindos demais...
A essas mãezinhas amadas..cuidadas...queridas...
Minhas saudades eternas...Meus presentes orantes...
Dirigidos á nossa mãezinha do céu...

Néia-07-05-11

Nenhum comentário:

Postar um comentário